FGV lança cursos de pós-graduação em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

São mais de 70 opções de cursos. Entre as novidades, o MBA em Riscos Corporativos, Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups, Marketing e Inteligência de Negócios Digitais e Gestão no Setor de Óleo e Gás.

24

A Fundação Getulio Vargas está com inscrições abertas para mais de 70 cursos de MBA, sete masters e quatro de pós-graduação, nas unidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre as novidades, pela primeira vez serão oferecidos o MBA em Riscos Corporativos, Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups, Marketing e Inteligência de Negócios Digitais e Gestão no Setor de Óleo e Gás. As aulas começam a partir de fevereiro.

Em São Paulo, destaque para o inédito MBA em Riscos Corporativos, que também será oferecido em Brasília. O curso desenvolve uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, do mesmo modo que relaciona o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um atual jogo de negócios. Ainda na capital paulista, há o MBA em Bens Culturais, com novas disciplinas que prometem desenvolver e fortalecer competências relacionadas ao empreendedorismo, à produção e à gestão cultural; além da pós-graduação em Cinema e Documentário, que visa propiciar a aptidão necessária para trabalhar em diferentes áreas da atividade audiovisual.

No Rio de Janeiro, há os MBAs inéditos em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups, áreas com crescente demanda no Brasil; além de Gestão no Setor de Óleo e Gás, área com exponencial demanda por profissionais qualificados. Vale ressaltar ainda o novo curso intitulado Marketing e Inteligência de Negócios Digitais, que uniu os tradicionais MBAs de Marketing e Marketing Digital em um único curso promissor.

Já Brasília apresenta o MBA Executivo em Economia e Gestão: Regulação, um dos cursos mais procurados na capital do país, além do tradicional MBA Gestão: Business Process, ambos com ascensão e ampla demanda.

Os processos seletivos são compostos de análise curricular e entrevistas.

Sobre a FGV

Criada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.

Ao longo do tempo, a FGV ampliou a sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento.

Atualmente a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de ensino superior e ocupa o 7° lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo o Global Go To Think Tank Index Report.

Mais Informações:

Portal: fgv.br/mba

Brasília: (61) 3799-8090

Rio de Janeiro: (21) 3799-5900

São Paulo: (11) 0800 772 2778

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR