A Fanato, maior agência especializada em experiências esportivas do Brasil, lançou ontem em São Paulo três novas marcas: Fanato Incentive, Fanato Live, Fanato Sports.
O intuito desses serviços é atender os viajantes de forma ainda mais exclusiva, desenvolvendo projetos sob medida para cada perfil de cliente. O coquetel de lançamento aconteceu no espaço Lab&Factory.
Desde 2009, a Fanato oferece serviço de turismo voltado para experiências exclusivas. A paixão pelo esporte e por viagens foi o motor propulsor das atividades da empresa. Grandes eventos esportivos como Champions League e Super Bowl são alguns dos produtos do portfólio da empresa.
Diariamente, a empresa leva os fanáticos torcedores aos mais diversos esportes e destinos do mundo para acompanhar seus times e ídolos de perto. A nova marca Fanato Sports mantém a essência original das primeiras atividades.
O planejamento das viagens proporciona o encontro de torcedores com os maiores jogadores e times do planeta, além de uma viagem completamente imersiva com tours em estádios, visita a museus, lojas oficiais de produtos dos times, festas temáticas, etc.
Já as outras duas marcas lançadas pela empresa, a Fanato Live e Fanato Incentive, são voltadas ao lifestyle e ao mundo corporativo, respectivamente, e, portanto, não seria interessante para o público-alvo do Jogada do Marketing.