PUBLICIDADE

Fomentar novos negócios em marketing digital continua sendo um dos principais objetivos do Digitalks. E em 2019 não será diferente. A primeira novidade do ano será a Digital Mission em São Paulo, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 1° de fevereiro, e inclui visitas às empresas como Google, Magazine Luiza, PwC, Salesforce, Vivo Ads, Daryus, ReclameAqui, Cubo, Inovabra Habitat e LuizaLabs.

Esta será a terceira edição do programa, que realizou duas turmas em 2018, e tem número limitado de pessoas para o melhor aproveitamento. Apenas 18 vagas. A missão tem o objetivo de reunir profissionais, visitar os principais players e empresas do mercado unindo com muito conteúdo e networking.

A programação também inclui a participação em workshops com os temas Transformação Digital, Blockchain, Inovação, Cases de grandes anunciantes no mobile e Tendências de marketing para 2019, por exemplo, visitas às empresas do setor digital, café da manhã e um happy hour de relacionamento no Digitalks, conteúdo, networking e transfers para as visitas.

Cada vez mais ações como essa têm atraído a atenção dos profissionais. Participantes das edições anteriores aprovam a iniciativa. “O projeto cumpre a “missão” que se propõe a entregar com excelência! Muito bom”, declara Rogério de Godoy, da @MediaPost. Para Alexandre Moraes, da Nexting Treinamentos, “foi uma oportunidade incrível poder visitar os maiores players do mercado. A Digitalks está de parabéns pela organização e andamento de todas as visitas”.

Já Ana Carolina Lima, da Dow, declarou que a Digital Mission foi um dos melhores investimentos que fez para o seu desenvolvimento profissional. “Fazer a Digital Mission é poder vivenciar de perto a cultura das grandes empresas de tecnologia, ter insights para oportunidades de negócios, conhecer novas ferramentas para atuação no mercado digital, conhecer e debater cases, fazer network entre empresas e participantes de altíssimo nível, vale cada minuto. Recomendo para todos os profissionais da área”, concluiu Christovam Bluhm, da ESPM.

Para participar da Digital Mission São Paulo o valor do investimento é de R$ 2.370,00 por pessoa e inclui as visitas e reuniões agendadas, o transfer para visitas e ações de relacionamento. Informações e reservas através do link http://digitalks.com.br/eventos/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/ ou do email digitalmission@digitalks.com.br.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR