A Drogarias Pacheco, rede que oferece há 127 anos atendimento personalizado em suas mais de 480 filiais, apoia pelo segundo ano consecutivo o campeonato Go Cup, maior torneio de futebol infantil da América Latina com equipes nas categorias de sub 7 ao sub 12. O evento está na 6ª edição e acontece de 13 a 20 de abril, no Complexo Fut Arte, em Aparecida de Goiânia (GO).

O torneio conta com a participação de mais de 4.500 crianças, divididas em 320 equipes, de países como Estados Unidos, Portugal, Chile e Japão, além de times de 22 estados do país. Times importantes do país também irão marcar presença, como: Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco.

“O futebol é uma ferramenta de integração e cidadania, capaz de criar experiências únicas que vão além de uma simples competição. Por isso, acreditamos no Go Cup como um campeonato que une benefícios que possibilitam a promoção de um intercâmbio cultural, de disciplina, de coletividade e de dedicação, habilidades que o futebol ensina para a vida toda”, explica Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP – companhia que administra as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

PUBLICIDADE