As lojas das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas que juntas formam o Grupo DPSP, promovem até o dia 15 de maio a tradicional Campanha de Incentivo à Doação de Sangue. Para chamar atenção do público, todos os anos a campanha ganha uma nova comunicação, que nesta edição é: “Doe sangue e ajude a salvar até 4 vidas”.

A companhia realiza esta ação anualmente e tem como objetivo incentivar clientes e colaboradores a doarem sangue e contribuírem com o abastecimento dos bancos de sangue da sua região. A campanha de incentivo estará presente em todas as lojas das redes e para participar é só consultar o hemocentro mais próximo no portal do Ministério da Saúde.

“O nosso objetivo nessa campanha é reforçar a preocupação com o abastecimento dos bancos de sangue de diversos pontos do Brasil, visto que temos lojas em vários estados, todas atuando com essa mesma mensagem. Queremos ajudar a conscientizar nossos clientes e funcionários de que a doação é uma atitude simples, rápida e que pode salvar até quatro vidas. E com isso estimular a solidariedade e a cidadania”, diz Thaís Lima, gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP.

As marcas do Grupo DPSP apoiam essa causa desde 2007 e somente entre os seus colaboradores, já conseguiu estimular milhares de doações em prol do abastecimento dos bancos de sangue.

 

Ministério da Saúde: http://portalms.saude.gov.br/saude-de-a-z/doacao-de-sangue

PUBLICIDADE