PUBLICIDADE

Pacotes do Twitter para Rock in Rio mapeiam até 20 mil termos para marcas se apropriarem do território de música

Aproveitando a proximidade do Rock in Rio, que acontece de 15 a 24 de setembro, o Twitter elaborou pacotes especiais para que as marcas...

WhatsApp é o app de rede social mais usado pelos internautas brasileiros segundo CONECTA

O aplicativo de mensagens WhatsApp é o app mais usado pelos internautas brasileiros. Pesquisa do CONECTA mostra que o aplicativo é usado por 91%...

Twitter aprofunda estratégia de territórios com a música

Tema mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo, a música se conecta aos mais diversos perfis de consumidores na plataforma diariamente, ao...

Facebook anuncia seu primeiro centro de inovação do mundo – e será no Brasil!

O Facebook anunciou no início desta semana que irá inaugurar seu primeiro centro para a inovação no mundo. O projeto está sendo pensado exclusivamente...

60% da audiência de Moments, ferramenta de curadoria do Twitter, tem menos de 25 anos

Mais da metade (60%) do público do Moments, ferramenta de curadoria de conteúdo do Twitter, tem menos de 25 anos, segundo dados apresentados pela...

Ana Tex oferece workshop online e gratuito de novas mídias para negócios

A cada dia a tecnologia cria ferramentas que permitem alavancar marcas e produtos na internet. Mediante essa tendência tecnológica, a palestrante e consultora em...

Criada no Twitter, a hashtag comemora 10 anos; veja destaques do Brasil e do mundo

Há exatamente dez anos, o designer americano Chris Messina (@chrismessina) publicava em um Tweet algo que revolucionaria a forma de conexão das pessoas na...

Estudo revela os posts sobre o Dia dos Pais com maior interação entre celebridades e marcas

Datas comemorativas são sempre importantes para as famílias brasileiras e com o apoio das redes sociais, ganham ainda mais destaque. Neste último domingo (13),...

AtitudeCom desenvolve campanha de Digital PR e atinge 23 milhões de pessoas

Em uma ação que contou com a adesão de cinco personalidades, a campanha #váaodentista¸ da Dental Cremer, maior empresa de produtos odontológicos do Brasil,...

Daniela Bogoricin é a nova diretora de estratégias de marcas do Twitter no Brasil

Daniela Bogoricin (@danibogoricin) é a nova diretora de estratégias de marcas do Twitter Brasil. Em sua nova função, Daniela irá comandar a equipe brasileira...

Socialbakers se torna parceira do LinkedIn

A Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance nas redes sociais, anunciou que acaba de se tornar um Linkedln Marketing Partner. Isso significa...

Heinz inova e cria posts comestíveis para usuários do Instagram

A nova forma de curtir um post de #foodporn é comendo. Foi com esse insight que a marca surpreendeu os usuários no Instagram e...

Kantar Media aprimora ferramenta de Social TV com a inclusão de dados de Facebook

Para permitir uma visão mais completa do engajamento em torno do fenômeno de Social TV, a capacidade do Kantar Twitter TV Ratings está sendo...

Quiarezza cria Promoção Quarto dos Sonhos, que dará um quarto de presente de casamento

A agência Quiarezza uniu dois de seus clientes em uma grande ação. A PROMOÇÃO QUARTO DOS SONHOS é uma parceria entre General Colchões e...

iFood adota chatbot que possibilita pedir pizza pelo Facebook

O iFood apresenta um novo recurso para tornar a experiência de comprar pizza, prato mais pedido do delivery online, ainda mais fácil: o iFood...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,286FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,204SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
506SeguidoresSeguir
259InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,397FãsCurtir
PUBLICIDADE
X