PUBLICIDADE

Corrupção foi o tema mais comentado no Twitter durante as #Eleições2018

Durante os meses em que as #Eleições2018 estiveram em evidência no Brasil, foram gerados 165 milhões de Tweets sobre o assunto, o equivalente a...

Smart Fit inova e divulga treinos no IGTV

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, inovou mais uma vez e, antenada ao dia a dia das pessoas que estão...

Bauducco Cereale e GNT apresentam a primeira série do país para o Instagram Tv: a arte da escolha

Estrelado pela atriz Júlia Rabello e a influenciadora digital Thaynara OG, a série A arte da escolha está prevista para estrear dia 27 de...

MC Soffia é convidada para participar do Guia mundial do Instagram

O Instagram criou um "Guia para os Pais" de como falar com o seu filho adolescente sobre Instagram. Para a ação a rede social...

Audiência do Twitter é mais receptiva a conteúdos de marcas

Os usuários do Twitter veem a plataforma como um lugar para se conectar a assuntos do seu interesse. Isso faz com que a audiência...

Socialbakers adiciona ferramenta de influenciadores na plataforma

A Socialbakers, líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, adicionou mais uma módulo à sua plataforma, Influencers. Baseada em...

Odebrecht Engenharia & Construção inicia comunicação nas redes sociais com aposta em diálogo com jovens

Com objetivo de estabelecer maior conexão com estudantes e jovens profissionais, a Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) lança hoje, dia 10 de setembro, canais...

Mídias sociais para empresas é tema de palestra no 2º Seminário Investidor Social

No dia 12 de setembro, às 19h, a Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues vai receber palestra Mídias Sociais: como está a presença da...

LinkedIn traz para o Brasil primeira campanha global da marca e questiona o que é sucesso

O LinkedIn estreia nesta segunda-feira (3), no Brasil, a campanha digital Juntos Nessa. A divulgação é uma adaptação da campanha global In It Together,...

McDonald’s, Risqué e Bauducco são as marcas que mais engajaram no primeiro semestre

O Engage, uma das maiores conferências de tendências em mídias sociais e marketing digital do mundo, aconteceu na tarde de ontem, dia 20, em...

Usuários brasileiros acessam o Twitter com regularidade para se informar sobre política

O Twitter conduziu uma enquete com seus usuários no Brasil em junho deste ano para entender o papel da plataforma como o lugar em...

Infográfico: o Dia dos Pais no Twitter

As milhares de conversas que acontecem no Twitter diariamente são um termômetro do que está acontecendo agora. Com o Dia dos Pais, não poderia...

Novo single de Anitta ganha emoji especial no Twitter

Depois de compartilhar com seus fãs brasileiros e latino-americanos, em tempo real, o processo de elaboração e escolha de seu novo single, Anitta (@Anitta)...

CLEO é escolhida para lançamento global do Instagram

Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, um dos maiores índice de engajamento da plataforma, e uma das artistas mais conceituadas de...

Luísa Sonza firma parceria inédita com L’Oréal Paris e Instagram

Com apenas 19 anos, a cantora e digital influencer Luísa Sonza soma milhões de seguidores em suas redes sociais e conquistou a todos à...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,745FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
489InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,593FãsCurtir
X