PUBLICIDADE

Conheça 12 dicas para os lojistas aumentarem as vendas no Natal

As datas comemorativas são uma ótima oportunidade para os lojistas aumentarem as suas vendas, conquistar novos clientes e fidelizar aqueles que já são compradores....

9 Dicas para alavancar as vendas do e-commerce neste final de ano

Nesta época, o comércio fica 'alvoroçado' por conta das compras para as festas de final do ano. São diversos setores do comércio que se...

Calendário traz dicas para as datas mais relevantes do e-commerce para 2019

Nem só das datas mais conhecidas do mercado vive o E-commerce brasileiro. Se antecipando para promover o planejamento adequado para diversas outras oportunidades de...

Comércio eletrônico deve movimentar R$ 9,4 bi no Natal, estima ABComm

Considerada a data mais importante do calendário varejista, o Natal deste ano deve movimentar no comércio eletrônico R$ 9,4 bilhões. A estimativa é da...

Consumidores acima dos 60 anos devem ter o maior crescimento nas compras de fim de ano pela internet, segundo Rakuten

Apesar de o mundo online ser dominado pelos jovens, os mais velhos não ficam atrás quando o assunto é comprar na internet. Muito pelo...

Buscas por lojas online aumentam até 50% semanas antes do Natal

O aumento no fluxo dos consumidores, que leva muitos Shoppings Centers a estenderem os horários de funcionamento durante o mês de Dezembro, também já...

Precifica lança programa de parcerias com agências e integradores de e-commerce

Buscando gerar mais valor para todo o ecossistema de e-commerce no Brasil, a Precifica, especializada no monitoramento de preços do e-commerce e precificação...

E-commerce: Vendas devem ter alta de 42% neste Natal

O Natal já não é a data mais lucrativa do e-commerce, tendo perdido a posição para a queridinha dos consumidores e lojistas: a Black...

Tresemmé, Cuponeria e Singu oferecem brindes para clientes

A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, a Tresemmé, linha de produtos para os cabelos, e a Cuponeria, plataforma de cupons de descontos, fecharam...

Lojas virtuais perdem pelo menos R$ 23,9 milhões durante a Black Friday

Durante todos os dias do evento da Black Friday, lojas virtuais têm prejuízo de pelo menos R$ 23,9 milhões devido à instabilidades. É o...

Tecnologia de conteúdo simplifica a operação de trade marketing no comércio eletrônico

Na intensa competitividade do comércio eletrônico brasileiro, as indústrias precisam aderir a técnicas inovadoras para aumentar suas chances de efetivar uma venda no ambiente...

Tray investe R$ 2 mi em tecnologia e prevê alta de 51% nesta Black Friday

Com uma base de cerca de nove mil lojistas, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, prevê, para a BlackFriday 2018, uma alta de...

Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,87 bilhões na Black Friday, prevê ABComm

A Black Friday, considerada hoje a segunda principal data do e-commerce – atrás apenas do Natal -, deve movimentar neste ano R$ 2,87 bilhões...

Prepare seu pequeno e médio e-commerce para a Black Friday

Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), o comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 2,87 bilhões na Black Friday, registrando crescimento de 16% em...

Segundo Prêmio Black Friday de Verdade convida consumidores a escolher as melhores lojas online na data mais importante do comércio eletrônico

A grande data do e-commerce brasileiro está chegando: este ano a Black Friday será em 23 de novembro. Lojistas de todos os setores já...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,793FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
539InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,502FãsCurtir
X