PUBLICIDADE

D-Espaço utiliza ferramentas de Inbound Marketing para fortalecer sua marca

Conquistar novos clientes – e manter os atuais – é sempre um desafio em qualquer segmento. Com as mudanças de comportamento dos consumidores e...

Startup realiza encontro para influenciadores em São Paulo

A influu, ecossistema de influenciadores digitais, realizará no dia 17 de julho mais uma edição do influuteco. O objetivo do encontro é reunir influenciadores...

Deezer traz novo gerente de Ad Sales para Brasil e América Latina

A Deezer, uma das maiores empresas de streaming de áudio do mundo, segue com forte investimento no mercado da América Latina e especialmente no...

Plyn cria novo site para PDC

A Plyn Interativa, agência de Santo André especializada em marketing digital desenvolveu o novo site da PDC. Com sede nacional em Santo André e...

Samsung Pay comemora dois anos no Brasil

O Samsung Pay completa neste final de semana dois anos de presença no Brasil. Nesta data, a empresa comemora o crescimento robusto do serviço...

Influenciadores contam com ecossistema para capacitação da carreira

A influu, ecossistema voltado para a monetização e profissionalização de influenciadores digitais, surgiu para suprir a demanda criada pela democratização da internet. A empresa conta...

Novo aplicativo da Comp Line permite gestão completa de documentos

A Comp Line, empresa especializada na gestão de documentos e terceirização de processos, acaba de lançar o Prover VNext, aplicativo que permite o gerenciamento completo...

IAB Brasil disponibiliza guia sobre novas práticas globais para métricas crossmedia

O Media Rating Council (MRC), órgão independente norte-americano responsável por estabelecer e implantar padrões de medição da eficiência da publicidade digital, cujos conceitos são...

Indústria de Seguros é a mais cara para se investir em publicidade paga no Brasil, aponta Semrush

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um estudo inédito sobre as indústrias e as regiões mais caras para se investir em publicidade paga...

Socialbakers lança ferramenta baseada em AI para melhor entendimento de audiência das marcas

A Socialbakers, líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, adicionou o novo módulo, Audiences, à sua plataforma de inteligência artificial....

Barra World será palco de encontro de influenciadores digitais

Segundo uma recente pesquisa da Qualibest, os influenciadores já são a segunda fonte para tomada de decisão de compra, perdendo apenas para familiares e...

Samba Tech é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work

A empresa mineira Samba Tech, líder na distribuição de vídeos online da América Latina, foi eleita como uma das 10 melhores empresas para se...

Tecnologia avançada, VR, AR e Inteligência Artificial e Comportamento do consumidor diante de compras on e off são alguns dos assuntos que norteiam o...

O Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, já dá mostras que...

Giovanna Baby e Phytoervas avançam para o e-commerce

Como parte de sua estratégia de crescimento no Brasil, as marcas Giovanna Baby e Phytoervas acabam de ingressar para o segmento de e-commerce. As lojas virtuais, desenvolvidas na...

Wavy é líder em negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs com portfólio que inclui SMS, RCS e soluções de comunicação omnichannel

A Wavy é a marca do grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. Com um portfólio que...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,568FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
363InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,808FãsCurtir
PUBLICIDADE
X