No dia 15 de março é comemorado o Dia Mundial do Consumidor, data criada para reforçar os direitos dos consumidores e agora também utilizada pelas lojas para promover condições especiais de compra para seus clientes. Para comemorar, o Méliuz – empresa que devolve em dinheiro uma parte do valor das compras em mais de 1600 lojas (cashback) – acaba de lançar uma campanha especial que terá duração de 10 a 24 de março. Durante os 15 dias, os consumidores poderão aproveitar as promoções do e-commerce e ganhar porcentagens maiores de dinheiro de volta, recebendo até 15% do valor das compras, em sua conta corrente ou poupança.

Para garantir o benefício, o cliente deve se cadastrar gratuitamente no site ou app do Méliuz, pesquisar pela loja desejada, ativar o dinheiro de volta e concluir a compra de forma rápida e segura no site da loja, que será aberto automaticamente. O cashback da compra é creditado na conta do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo, o consumidor informa seus dados bancários e pode solicitar o resgate do valor para sua conta ou poupança, sem pagar nada por isso.

Lançada em 2011, a empresa se destaca como uma forma do consumidor garantir as melhores condições no Dia do Consumidor, pois ele pode aproveitar a promoção feita pela loja e ainda receber de volta uma parte do valor gasto. Ao comprar com o Méliuz, o cliente terá como opção lojas de diversos segmentos – eletrônicos, acessórios, perfumaria, vestuário, mobiliário, hotelaria. Confira aqui a lista de lojas e suas ofertas especiais para esta data:

 

Crédito Foto Destaque: http://www.freepik.com | Designed by Katemangostar / Freepik

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR