A Croma atua desde 2011 no Brasil, América Latina e Estados Unidos e oferece design de soluções, um conceito ágil de inovação. A partir desse mês, a empresa passa a ser denominada GRUPO CROMA, como expressão da consolidação e reconhecimento de sua atuação entre as mais importantes empresas, sem alterar sua estrutura societária. As unidades de negócio, antes denominadas áreas (Consultoria, Pesquisa e Capacitação), passam a ser unidades de negócio (Croma Consulting, Croma Insights e Croma Knowledge) assegurando, contudo, ganhos ainda maiores de integração metodológica e expertise.
A mudança faz parte do projeto de consolidação no Brasil e expansão para mercados latino-americano e europeu. A conquista do certificado de credibilidade Dun & Bradstreet, entregue apenas a negócios autênticos e legítimos, reforça a reputação e sustenta a expansão do GRUPO CROMA.
“Estamos otimistas em finalizar 2018 duplicando o nosso quadro de colaboradores, confirmando a solidez do negócio e a crença na contínua transformação de empresas como Via Varejo, PepsiCo, Sanofi e MasterCard,” explica Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.