PUBLICIDADE

Agência Pippe é a responsável pela divulgação da nova hamburgueria de Santo André

Uma novidade gastronômica chegou em Santo André, na última sexta-feira: a Heisenburger & Beer, uma hamburgueria diferente que apresenta um novo conceito em espaço...

ARTIGO – Overview do segmento de streaming publicitário em 2017 e o que esperar em 2018

Mais um ano chegando ao fim, e muita coisa (positiva e negativa) aconteceu durante esse período. Para começar, vale ressaltar o entendimento das grandes...

RedeMidia.TV é o canal de comunicação do Grupo Boticário com o ABC

O Grupo Boticário, que é do segmento de beleza e também realiza toda operação de laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing e varejo, escolheu a...

“Honda VR Experience” da Netza é o mais premiado no FIP Festival

Mais uma vez, a Netza figura no ranking dos vencedores do FIP Festival – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos....

Presidente da Octopus comparece ao encontro de final de ano da SINAPRO

O Presidente da Octopus Comunicação, Paulo César Ferrari, compareceu ontem ao encontro de final de ano do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado...

Com criação da Bullet, Fox Film traz experiências na Comic Com 2017

Aqueles que passarem pelo estande da Fox Film do Brasil durante a Comic Com 2017 poderão se divertir com ativações especiais dos filmes Deadpool...

Os cem maiores anunciantes do mundo

Os 100 maiores anunciantes do mundo ampliaram o investimento em mídia em 2016. No ano passado, essas companhias investiram US$ 267 bilhões, quantia 3,4%...

FENAPRO realiza encontro na sede da Kantar IBOPE Media em São Paulo

A Kantar IBOPE Media, divisão latino-americana da Kantar Media, sedia hoje, 7, a partir das 14h, a última reunião de 2017 da Federação Nacional...

Palmolive cria espaço sensorial no Parque Villa-Lobos

Nos dias 9 e 10 de dezembro, Palmolive, a marca que busca a verdadeira conexão com a natureza e todos os benefícios que ela...

Veja 10 campanhas de marcas que foram destaque no Twitter no Brasil em 2017

Por ser uma rede de interesses, o Twitter reúne consumidores em busca de informação e dispostos a participar de conversas fora de seus círculos...

W3haus produz nova campanha para promover a linha de Soundbar da Samsung

A Samsung estreia sua primeira campanha* com o intuito de promover os modelos de Soundbar lançados neste ano. Produzida pela agência W3haus, as peças...

PSafe Mídia registra 60% de crescimento em anúncios para a Black Friday

A PSafe Mídia, terceiro maior inventário de mídia segundo o comScore, registrou crescimento de 60% nas vendas de anúncios de mídia mobile nativa devido...

Publicidade multimídia conquista a atenção do brasileiro conectado, aponta Kantar Media

De acordo com estudo da Kantar Media, os consumidores brasileiros estão cada vez mais atentos as diversas formas de comunicação das marcas: 98% dos...

LIQ cria para HP Inc. ação de marketing que promove balada e experiência em impressão de fotos em corridas com a Cabify

A HP Inc. realiza uma ação de marketing desenvolvida pela agência LIQ em parceria com o aplicativo de transporte Cabify para promover a HP...

Cenoura & Bronze investe no Youtube para lançar campanha e apresentar novo produto

Com mais de 30 anos de história, Cenoura & Bronze - uma das marcas integrante do portfólio da multinacional Coty, apresenta sua nova companha...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,396FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,269SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
505SeguidoresSeguir
267InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,287FãsCurtir
PUBLICIDADE
X