PUBLICIDADE

McDonald’s lança casquinha de doce de leite no Brasil – e internet vai à loucura

O McDonald’s anunciou ontem, dia 13, que a partir do dia 26 deste mês a tão pedida casquinha de Doce de Leite estará disponível...
video

Mercedez-Benz lança nova comunicação e traz Karol Conka como embaixadora

A Mercedes-Benz passa, a partir desse mês, a promover no Brasil sua nova campanha de marketing que propõe contar a história de uma nova...

iFood adota chatbot que possibilita pedir pizza pelo Facebook

O iFood apresenta um novo recurso para tornar a experiência de comprar pizza, prato mais pedido do delivery online, ainda mais fácil: o iFood...

Em estratégica para Medley, NewStyle cria Hotel do Sono

Não conseguir dormir adequadamente durante a noite é um problema que afeta até 4 em cada 10 brasileiros que sofrem com algum sintoma de...
video

Com o tempo como protagonista, GOL apresenta novo posicionamento

Há 16 anos a GOL Linhas Aéreas Inteligentes entrou no mercado brasileiro e democratizou o transporte aéreo no país. Mais do que isso, a...

Twitter lança coração personalizado para campanhas de marcas no Periscope

Novidade permite que anunciantes adicionem elementos visuais de sua marca em meio aos corações de curtidas durante uma transmissão ao viv

Ipsos lança solução que permite pré-teste de campanhas no Facebook

Connect:Live possibilita que empresas identifiquem quais vídeos publicitários são mais eficazes para a construção de marca no digital

Serasa Experian lança calendário para campanhas de marketing

Material alia datas tradicionais e curiosas para ajudar empresas a impulsionar vendas

AMPRO Globes Awards 2015 revela melhores campanhas, profissionais e fornecedores

Troféus de ouro, prata e bronze foram entregues na noite da última terça (28)
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,093FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,160SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir
250InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,485FãsCurtir
PUBLICIDADE
X