No último sábado, dia 12, a equipe masculina de vôlei EMS Taubaté-Funvic entrou em quadra pela primeira vez. O time, que antes era o Vôlei Taubaté, é o campeão estadual dos últimos três anos, e recebeu o nome da farmacêutica EMS ao fechar patrocínio máster com a empresa para a temporada 2017/18.

A partir deste jogo, a marca do laboratório passa a ser estampada no uniforme dos atletas. A primeira disputa foi na estreia da equipe no Campeonato Paulista contra o Vôlei Ribeirão. A equipe venceu por 3 sets a 1, em partida realizada no ginásio poliesportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Comandado nesta temporada pelo técnico argentino Daniel Castellani, o vôlei EMS Taubaté-Funvic atua com alguns nomes já conhecidos da torcida e outros que também chegaram nesta temporada para reforçar o time, como é o caso do craque Dante, que fará sua reestreia com a camisa de Taubaté.

O time ainda traz nomes como Wallace, Lucarelli, e o recém-chegado Thalles. Os três atualmente defendem as cores da seleção brasileira. A marca EMS entrará em campo com o Vôlei Taubaté também na Copa do Brasil e na Superliga.

PUBLICIDADE