A Cielo, empresa líder em serviços e soluções inovadoras para o varejo, patrocina e é o meio de pagamento oficial da Oktoberfest Blumenau (SC), um dos maiores eventos turísticos do Brasil e uma das maiores Oktoberfests do mundo, com mais de 500 mil visitantes anuais. A companhia disponibilizará dezenas de Cielo LIOs, o primeiro smart terminal do país, para o evento que acontece até o dia 21 deste mês, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Comemorada há mais de 30 anos, a festa acompanhou as tendências tecnológicas e modernizou-se em vários aspectos, incluindo o meio de pagamento. Pela primeira vez, toda transação financeira dentro do evento será realizada pela Cielo LIO. O smart terminal Cielo LIO traz além das funções tradicionais de captura de pagamento funcionalidades capazes de ajudar o lojista a gerenciar todo o seu negócio de maneira simples e completamente digital. Isso porque conta com uma plataforma operacional baseada em Android, permitindo que a Cielo LIO receba aplicativos ou se conecte a sistemas integrados. Para saber mais sobre a Cielo LIO, acesse www.lio.cielo.com.br.

Além dos terminais inteligentes, a Cielo terá ainda caixas ambulantes caracterizados espalhados pelo evento, com o objetivo de mitigar filas, e ativações de marketing por meio de um estande da marca que oferecerá aos visitantes uma personalização do Oktober Karte, cartão de consumo oficial da festa, que será entregue juntamente com um porta-cartão e um backdrop estilizado para fotografias.

A iniciativa de patrocínio está em sintonia com os princípios da companhia e faz parte da plataforma Cielo Movimenta (www.cielomovimenta.com.br), que investe em projetos que movimentam de maneira significativa a economia e os negócios de uma região, além de iniciativas que provoquem o desenvolvimento e a visão empreendedora, através do fomento da cultura turística, gastronômica e esportiva brasileira.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR