Fortalecendo seu compromisso de proteger a integridade do futebol brasileiro em todas as suas divisões, a Confederação Brasileira de Futebol firmou uma parceria com a Sportradar e irá monitorar os jogos de todas as séries do campeonato nacional.

Com a orientação da empresa, líder mundial em prevenção, detecção e inteligência no combate à manipulação de resultados, a CBF criou um departamento interno dedicado ao tema, nomeando um Oficial de Integridade que vai atuar em conjunto com a Sportradar neste trabalho.

A empresa já monitora os padrões de apostas para o Campeonato Brasileiro da Séries A e B e a Copa do Brasil por meio de acordos de parceria de integridade com as federações internacionais, e, com a parceria, assume também a tarefa de monitorar o Campeonato Brasileiro das Séries C e D. 

Além disso, a CBF tem a possibilidade de acionar a qualquer momento os serviços exclusivos da Unidade de Inteligência Antifraude (FIU) da Sportradar a partir de necessidades pontuais de monitoramento e detecção.

PUBLICIDADE