Aro Seleção: marca própria do Makro lança linha de Doce de Leite

Produtos ganham embalagens para cliente profissional e cliente final.

41

Sempre atento em oferecer produtos de qualidade aos clientes, o Makro Atacadista lançou o Doce de Leite marca própria da linha premium Aro Seleção. Com o objetivo de atingir o cliente profissional e o cliente final, o produto importado da Argentina está nas gôndolas desde o mês de março, na versão de 4kg, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e região Sul; e a embalagem de 450g, disponível em todas as lojas do Makro.

A linha Aro Seleção foi idealizada para agradar os mais exigentes paladares e atender às diversas demandas gastronômicas. Com um amplo portfólio, a marca mantém a premissa de levar produtos próprios com mais sabor e custo-benefício aos pratos do consumidor, sejam eles profissionais ou fãs de culinária. O foco do atacadista é impulsionar o portfólio de marcas próprias e colaborar para a rentabilidade dos negócios dos seus clientes por meio de produtos de qualidade a preço justo.

O lançamento dá sequência à ampliação do portfólio Aro Seleção, que desde 2018 vêm inovando com produtos diferenciados em sabor e qualidade, como a Fumaça Líquida, produto que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado aos alimentos, e também com a linha de tomate pelado, importado da Itália.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR