APAE DE SÃO PAULO ganha prêmio Marketing Best 2019

Campanha 'Educação Inclusiva: Portas' foi um dos 25 cases ganhadores da edição deste ano da premiação

11

A APAE DE SÃO PAULO receberá em 21 de maio o prêmio pelo case Educação Inclusiva: Portas. A campanha, lançada em outubro de 2018, foi a única de uma organização do terceiro setor entre as 25 selecionadas pelo Marketing Best 2019, criado em 1988 pela Editora Referência para promover marcas que se destacam no planejamento e execução de estratégias de marketing para seus produtos e serviços. O evento de premiação ocorrerá no Tom Brasil.

A campanha Educação Inclusiva: Portas foi criada em parceria com a agência Z515 e conta com um filme de 30 segundos, além de anúncios impressos, que seguem o conceito de que as escolas que fecham portas para pessoas com deficiência intelectual estão contra a lei e dão uma aula de intolerância. O vídeo pode ser visto no link. A ação foi idealizada pelo Núcleo de Políticas Públicas e Advocacy da Organização para informar à população que existe um canal de denúncias para situações de violação de direitos contra pessoas com deficiência intelectua l no ambiente escolar, como discriminação, dificuldade de acesso, falta de apoio e material escolar inadequado.

Esta 32ª edição teve o júri presidido pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). A bancada contou ainda com Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente & Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do Madia Mundo Marketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark; Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil; e Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de negócios com agências do Google Brasil.

O Marketing Best 2019 tem patrocínio da Rádio Transamérica e apoio do Google, da Teleeventos, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e A4&Holofote.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR