A um.a, especializada em live marketing, é uma das Empresas Destaques na primeira edição do Fórum Diversidade, organizado pela revista Exame e Instituro Ethos. A cerimônia aconteceu em 27 de março, em São Paulo, e reuniu líderes empresariais de todo o Brasil, para debater as melhores práticas para promover a diversidade no ambiente corporativo.

A agência foi uma das ganhadoras na categoria “Empresa Destaque PME”, que homenageia as organizações que se sobressaíram com as ações e iniciativas para promover a diversidade em suas rotinas.

Dentre 109 empresas pesquisadas, foram escolhidas 36 destaques para inspirar  o primeiro Guia Exame Diversidade, que usou a metodologia criada com base na adaptação da série de guias temáticos desenvolvidos pelo Instituto Ethos e seus parceiros. Foram consideradas as seguintes etapas: autoavaliação, análise de autoavaliação, apuração dos resultados, classificação das empresas e a avaliação dos especialistas e critérios editoriais.

“Este reconhecimento é muito importante porque, de alguma forma, auditora e confirma que as ações e atitudes da um.a estão alinhadas com o propósito da diversidade criativa. Também dá energia e motiva ainda mais o engajamento de nossos colaboradores na boa luta que escolhemos”, explica Ronaldo Ferreira, sócio-fundador da agência.

A um.a nasceu em 1996 como agência UM e é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos, viagens de incentivo e trade. Em 2018, mudou seu nome para um.a, assumindo um novo posicionamento baseado na diversidade criativa.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR