Como ativação da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, o Estadão entregou para algumas das principais agências brasileiras um escudo de madeira para ser customizado.
O desafio dado às agências era para que cada uma criasse o brasão de seu reino. O resultado final superou as expectativas. E agora todos podem ajudar a eleger a peça mais criativa. A votação está oficialmente aberta no perfil do Estadão no Mercado Publicitário (https://www.facebook.com/EstadaoNoMercadoPublicitario/).
O nome do vencedor será divulgado no início de abril. Além da eleição, todos os brasões participarão de uma exposição, que acontecerá durante almoço com os vencedores da 5ª Edição do Prêmio, ainda sem data definida.
As Agências AlmapBBDO, Africa, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, DPZ&T, F.Biz, Grey, JWT, Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA, mcgarrybowen. Ogilvy, Publicis, REF+, Talent, VML, Weber Shandwick, WmMcann e Y&R participaram da ativação proposta pelo Estadão.
A votação vai até dia 05 de abril no link: http://bit.ly/VoteBrasao
Prêmio Desafio Estadão Cannes
No final de fevereiro, os jurados da 5ª edição do Prêmio votaram e escolheram os vencedores nas categorias Branded Content, Criação, Vídeo Teads e Brief Desafio, com trabalhados criados respectivamente pela Diageo, F/Nazca, David e AlmapBBDO. O vencedor na categoria Mídia do Ano será divulgado em abril, os finalistas são Francisco Custódio, diretor geral de mídia da Africa, Gláucia Montanha, diretora geral de mídia da Y&R e Paulo Ilha, VP de mídia da DPZ&T. Os nomes dos indicados foram escolhidos por um comitê interno do Estadão, juntamente com profissionais do mercado publicitário.
Os vencedores ganham uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2019, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil desde 2001.