8º Fórum de Marketing Empresarial debate novos modelos de negócio

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Nesse momento, há um grande movimento para o crescimento de novas ideias e apostas intensas na comunicação com o consumidor final, que cada vez mais exerce o controle nas decisões de compras.

A incessante busca por inovação faz com que as grandes empresas invistam mais em novas tecnologias. Mas, o que existe hoje de diferente no mercado? Como se atualizar e ir além, dando um passo à frente dos seus concorrentes?

Para falar sobre o assunto, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini, o jornalista Adonis Alonso e o CEO e sócio do Grupo Newcomm, holding da agência Y&R,  Marcos Quintela, promovem o 8º Fórum de Marketing Empresarial, de 18 a 20 de agosto, no hotel SofitelJequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo.

Grandes nomes já confirmaram presença como Neil Patel, cofundador da Crazy Egg, considerado um dos mais conhecidos consultores digitais do mundo, Patricia Amaro, Diretora Latam de Ecom/Digital da Unilever, Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon e André Pereira, general manager para o Brasil e América Latina do Waze.

Além desses, Andrea Pinotti, diretora de Marketing do Itaú, Leo Tristão, diretor geral do AirBNB, Eduardo Becker, diretor de mídias digitais da Central Globo, Marcio Franciosi Carvalho, diretor de marketing da Claro e Alessandro Maluf , Diretor de Produtos vídeo da América Movil também estarão presentes.

O evento conta com a participação de cerca de 300 líderes do setor e destacará a busca por novos modelos no marketing em algumas frentes como: novos modelos de negócios, propaganda, canal, entretenimento e informação.

Para isso, trará dirigentes empresariais e diretores dos maiores anunciantes nacionais e internacionais, além de publicitários e líderes de veículos de comunicação para um ciclo de palestras que pretende debater quatro temas: “Redefinindo a equação custo-benefício e a visão de inovação”, “Quebrar o padrão é o novo padrão?”, “O que vem depois do Omnichannel?” e “O consumidor está no controle”.

 

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